Tradição e inovação: conheça a nova Temppo

Tradição e inovação: conheça a nova Temppo

Em 2021, completamos 32 anos de história. Trajetória que nos consolidou como uma das empresas mais reconhecidas no exigente mercado de móveis sob medida e soluções em marcenaria da capital paranaense.

A excelência vem da nossa essência familiar, a família Bonatto Curuchet. Aliada à tradição do trabalho artesanal, trazemos a inovação das soluções tecnológicas. É desta forma que proporcionamos os melhores resultados, a cada projeto que executamos.

Nestas mais de três décadas, a criatividade foi um pilar indispensável para nos mantermos em constante aprimoramento. Em tempos de tantas mudanças no mundo, também precisamos nos reinventar. Investimos em um novo jeito de comunicar para dar continuidade ao processo evolutivo que tanto prezamos.

Confira a mensagem do sócio proprietário da Temppo Móveis, Juan Pedro Bonatto Curuchet:

Nova identidade visual

O ponto alto da nova Temppo é a reformulação da identidade visual. Precisávamos de uma marca que representasse as infinitas possibilidades que oferecemos aos nossos clientes.

Partimos do princípio de que estamos em tempo de transformação, de buscar o novo e de viver melhor. Buscamos elementos que fazem referência à essa mensagem que queremos transmitir ao público.

Para a criação do símbolo, nos inspiramos numa ampulheta, no símbolo do infinito e nas formas geométricas:

 

Desenvolvemos um símbolo fluído, que dá a sensação de movimento contínuo e mutável:

 

O grafismo é elegante, formando a letra “M” na palavra “Temppo”. Em conjunto com a tipografia moderna do logotipo, função e forma são aliadas para traduzir nossos principais valores. O resultado:

Uma marca contemporânea e equilibrada, que impacta visualmente com inovação, conectividade e tendências do mercado. Gostou? Escreva nos comentários!

Aproveite para acompanhar as novidades da Temppo Móveis em nosso perfil no Instagram.

Deixe uma resposta

Fechar Menu